17/08/2019

| |
Olá, querido leitor!
Como todos sabem, o blog esteve fechado por dois anos. Porém, agora ele será reaberto, mas de uma forma diferente. Se você gostaria de ser uma autora de livros ou fanfics, mas não sabe por onde começas, o blog SB se tornará um local onde você poderá aprender um pouco. Em breve teremos postagens sobre a escrita como assunto base.
Se você quiser continuar acompanhando minhas fanfics, elas estão sendo postadas no wattpad.

Até breve!

Wattpad | ourbibscute@gmail.com

Um comentário:

  1. oi, amg! tudo bem?

    não sei se ainda acessa essa conta, mas não consegui encontrar outro canal pra te contatar!

    também sou autora da época dos blogs (Bieber Fanfictions, lá em 2011) e queria começar um projeto para retomar.

    hoje estou ativa no twitter (@tuandiaries) e no ao3 (ashra) como leitora, mas tenho 2 enredos engatilhados – minha intenção é voltarmos a ter aquela rede de apoio que tínhamos no início dos anos '10.

    me avisa se tiver interesse ou se conhecer alguém disposto à robustecer esse projeto.

    bjks!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Isso estimula a autora a continuar e deixa seu dia mais feliz! C:
Aceitamos criticas, sugestões, elogios... Mas nada de ofensas, viu?
Seus comentários poderão ajudar no desenvolvimento do blog. Nos avise no caso de algum link errado!