19/04/2017

Love The Way You Lie - Sinopse

"O dia mais esperado da vida de Angeline havia chegado, seu nervosismo nem ao menos a deixou dormir. Era o dia do seu casamento, o tão esperado casamento. Mas após o tão esperado "aceito", na suíte de lua de mel, seu conto de fadas foi massacrado. Seu coração estava em pedaços, aquele que um dia se mostrou tão carinhoso, se tornou uma pessoa irreconhecível. Mentiras. Era nisso que seu casamento se baseou durante um ano. Agressões, ofensas, castigos. Como pôde seu amor fazem isso consigo?
Ela, que apenas o amou incondicionalmente, que largou tudo e todos por ele, apenas por ele. Mas Justin tinha seus momentos bons, eram esses momentos que a deixavam confusa. Eram nesses momentos que ele a amava, que ele a tratava como antes, que ele voltava a ser o seu Justin. Segredos. Eles destruíram seu casamento, eles a fizeram questionar tudo o que vivia. Porque ele não podia amá-la sempre? Porque ele teve de mudar? Porque ele fazia isso com ela, com eles? Como ele pôde? Por que mentiu? Afinal, quem é Jason?

Foi quando Angel percebeu: não importava quantas vezes ele a enganava, porque ela amava o jeito que ele mentia."


Eu sei o que vocês estão pensando: mas você mal atualiza as outras, por que vai começar outra?
Então, exatamente por isso kkkkk. Gente, eu estou mais empenhada em escrever essa, pois já faz muito tempo que eu estou escrevendo ela e nunca consegui terminar. Ultimamente tenho estado mais inspirada no enredo dela para escrever, então irei posta-la aqui. As outras eu irei atualizar com o tempo, mas eu não consigo sentir a mesma vontade de escrever elas como sinto com essa. Porém, não irei para-las, apenas darei um pequeno hiatus á elas.
Essa daqui é minha xodózinha, então espero que vocês gostem, e se gostarem, comentem, por favor.
Até o primeiro capítulo, fiquem com Deus e beijos de Chanel ♔.
Visite:
Imagine Belieber
Imagine Belieber2
Fanfics - Justin Bieber
One Dí Dreams
Wonderland Fanfics
Dangerous Love
Imagine Belieber

4 comentários:

Que tal deixar seu comentário?
Isso estimula a autora a continuar e deixa seu dia mais feliz! C:
Aceitamos criticas, sugestões, elogios... Mas nada de ofensas, viu?
Seus comentários poderão ajudar no desenvolvimento do blog. Nos avise no caso de algum link errado!