25/10/2016

Possessive Love - Sinopse


"Justin nunca a olhou como devia, nunca a viu como apenas uma amiga. Seus sentimentos, cada dia mais se tornavam sombrios. Cada dia mais, ele a via como dele. Cada dia mais, seu ciúme aumentava. Skylar, doce Skylar, tão inocente. Achava que estava apaixonada por seu melhor amigo, que seu namoro com ele seria perfeito. Mas, os dias passam, as coisas mudam, e com isso os sentimentos também. O que ela dizia ser amor, se tornou medo, ressentimento. Justin não soube se controlar, ele estragou tudo.
Quando Skylar tem de voltar para a cidade da qual fugiu dois anos antes, ela esperava não encontrá-lo, afinal, Atlanta é uma cidade grande, não é?
Mas o suposto acidente de seus pais não foi apenas um acidente. Sua passagem de volta já havia sido planejada, sua vida em Atlanta já havia sido traçada sem ninguém saber. Agora resta saber: por quem?"

Personagens
Heyy, olha quem voltou õ/

Bom, sei que devo explicações á vocês então não vou enrolar:
Eu fechei o blog, porque, como todos estão carecas de saber, eu tenho um maldito bloqueio criativo e não consigo escrever. Então, como eu tinha mais de 6 fanfics para escrever, eu parei com todas. Mas, não me sinto bem longe daqui, então estou de volta com Possessive Love, que já foi postada aqui em sua antiga versão. PL tem sete capítulos concluídos e acho que isso pode me ajudar a terminar ela, já que apenas ela está em andamento. Enfim, espero que goste e comentem para que eu possa interagir com vocês. Lembrando que os dias de postagens são aos domingos e as quartas.

É isso, comentem, sigam e falem comigo nas redes sociais.

Fiquem com Deus e beijos de Chanel!
+2 comentários
Visite:
Imagine Belieber
Imagine Belieber
Imagine Belieber Hot
Imagine Belieber Hot
One Dí Dreams
Wonderland Fanfics

Nenhum comentário

Postar um comentário

Que tal deixar seu comentário?
Isso estimula a autora a continuar e deixa seu dia mais feliz! C:
Aceitamos criticas, sugestões, elogios... Mas nada de ofensas, viu?
Seus comentários poderão ajudar no desenvolvimento do blog. Nos avise no caso de algum link errado!